Alessandro Maraca é reeleito para presidir a Câmara Municipal

Com 19 votos o atual presidente do Legislativo foi escolhido para mais um mandato
Alessandro Maraca é reeleito para presidir a Câmara Municipal

A sessão ordinária desta terça-feira, 30 de novembro, teve pauta exclusiva para eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o ano de 2022.

Com a aprovação da pauta de requerimentos, foram lidas as matérias que deram entrada na Casa. Em seguida o presidente, Alessandro Maraca, iniciou o processo de eleição dos membros da Mesa.

O vereador Alessandro Maraca foi reeleito presidente da Câmara Municipal. Com 19 votos, o atual presidente do Legislativo foi escolhido para mais um mandato.

Para o cargo de 1º vice-presidente, foi eleito o vereador Jean Corauci (PDT). E foram reeleitos Gláucia Berenice (DEM), Matheus Moreno (MDB) e Franco Ferro (PRTB).

A Mesa Diretora para o ano de 2022 ficou assim definida:

Presidente: Alessandro Maraca

1º vice-presidente: Jean Corauci

2º vice-presidente: Gláucia Berenice

1º secretário: Matheus Moreno

2º secretário: Franco Ferro

Após a eleição Maraca agradeceu a todos, e ressaltou as ações realizadas durante o ano de 2021 sob a sua presidência. Lembrou a economia gerada com a colaboração de todos, e com isto o Programa Acolhe Ribeirão pode ser realizado, auxiliando pessoas que devido à pandemia estavam desamparadas. As metas idealizadas durante o início de sua gestão e os projetos e parcerias foram destacados.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Fotos: Thaisa Coroado (MTB 50170/SP)